MR ENGENHARIA

01-04-2009 15:59

 

Na MR ENGENHARIA fornecemos assessoria, engenharia, o projeto e os equipamentos para cada sistema de segurança, juntamente com o serviço de programação, comissionamento e capacitação dos nossos clientes.

Em cada um dos estados em que estamos estabelecidos, temos a infra-estrutura e pessoal altamente qualificado e com a devida experiência para fornecer o melhor serviço do mercado da segurança e a preservação de vidas e bens.

Os sistemas que comercializamos são instalados nos mais importantes empreendimentos da indústria em geral, estabelecimentos dedicados à saúde, comércio, finanças e educação.

Somos uma das empresas líderes na venda de sistemas, graças à experiência, capacidade e confiabilidade da nossa equipe de colaboradores, além da excelente qualidade dos produtos que comercializamos e ao esforço que dedicamos no dia-a-dia ao nosso trabalho.

Os nossos clientes e os mais importantes fabricantes do mundo nos acompanham, liderando permanentemente com a tecnologia mais avançada e à medida para cada projeto.

​M & R TECHNOLOGIES Fire Safety – Division

Crie o seu site grátisWebnode