Porta corta fogo / BARRA ANTI-PÂNICO / FERRAGENS eletroimãs

  

Portas corta fogo

As portas corta fogo são utilizadas para isolar e proteger saídas de emergência e rotas de fuga, impedindo ou retardando a propagação do fogo, da fumaça e do calor, de um ambiente para o outro. São fabricadas de acordo com |Normas da ABNT e com selo do INMETRO. As portas corta fogo, para saída de emergência, são indicadas para instalação nos seguintes locais:

  • Antecâmaras e escadas de edifícios
  • Entrada de escritórios e apartamentos
  • Áreas de refúgio
  • Locais de acesso restrito, que se comunicam diretamente com rotas de fuga
  • Portas em corredores integrantes de rotas de fuga
  • Acesso às passarelas e intercomunicação entre edifícios
  • Acesso a recintos de medição, proteção e transformação de energia elétrica

 

porta-corta-fogo-2pq Porta corta-fogo com barra anti-pânico 

 

Conjunto porta corta-fogo constituído por batente, folha, 3 dobradiças de mola reguláveis e 1 barra anti-pânico; fabricado conforme norma da ABNT (NBR 11.742) Saída de Emergência - nas classes P-60, P-90 e P-120, que impedem a propagação do fogo, calor e gases quentes de um ambiente para outro durante 60 minutos, 90 minutos e 120 minutos respectivamente.

Porta corta-fogo ensaiada e aprovada em laboratórios do IPT - Instituto de Pesquisas do Estado de São Paulo, e submetido a inspeções periódicas da CERTA/INMETRO.

 

porta-corta-fogo-1pq

Porta corta-fogo c/ fechadura de sobrepor

Conjunto porta corta-fogo constituído por batente, folha, 3 dobradiças de mola reguláveis e 1 fechadura de sobrepor com chave; fabricado conforme norma da ABNT (NBR 11.742) Saída de Emergência - nas classes P-60, P-90 e P-120, que impedem a propagação do fogo, calor e gases quentes de um ambiente para outro durante 60 minutos, 90 minutos e 120 minutos respectivamente.

Porta corta-fogo ensaiada e aprovada em laboratórios do IPT - Instituto de Pesquisas do Estado de São Paulo, e submetido a inspeções periódicas da CERTA/INMETRO.

 

Barra Anti-pânico inox

 Barra para portas corta fogo com barra e coberturas em inox. Ideal para portas que estejam junto a praias. Tubo fornecido com 900 mm Barra para fechaduras de embutir já existentes na porta corta-fogo. Mecanismo da barra em latão e molas em inox.
 

Barra Anti-pânico simple

 Barra para portas corta fogo com barra e coberturas em pintura epoxe. Tubo fornecido com 900 mm Barra para fechaduras de embutir já existentes na porta corta-fogo. Mecanismo da barra em latão e na cor preta , cromada e dourada.
 
 

Barra Anti-pânico dupla

 Barra para portas corta fogo dupla com barra e coberturas em pintura epoxe. dois Tubo fornecido com 900 mm  Barra para fechaduras de embutir já existentes na porta corta-fogo. Mecanismo da barra em latão e na cor preta , cromada e dourada.

 

 

 

 

FECHADURA ELETRONICA LINHA PLUS EM INOX

 

Fechaduras Elétricas com aplicação exclusiva para portas de madeira ou metálicas com batente em alvenaria que abram para dentro. Fabricadas em aço inox escovado, possuem maçaneta para abertura pelo lado interno e cilindro com chaves para abertura pelo lado externo, além do acionamento elétrico. Acionamento elétrico em conjunto com sistema de alarme de incêndio.

Fonte TRA 400 para Fechaduras, Porteiros e Centrais;
 
Fonte TRA 400 c/ Botão;
 
 Kit Controle Remoto (Transmissor + Receptor);
 
 Módulo de Acesso Teclado com Rádio Receptor HRC

 

 

Fechadura simples

Fechadura de embutir ou sobrepor

Com maçaneta livre do dois lados.

Fechadura com chave

Fechadura de embutir ou sobrepor
Com chave pelo lado externo e maçaneta livre pelo lado interno.

ELETROIMÃS

 

Os eletroímãs MRsistems com tecnologia nacional cumprem 2 (duas) funções:

1° ) Manter portas permanentemente abertas por processo eletromagnétco.

2° ) Fechar portas automaticamente em caso de risco de fogo ou seja, porta corta fogo, janelas, tampas em indústrias ou em estabelecimentos comerciais, onde haja grande circulação de pessoas, como hospitais, teatros, cinemas, aeroportos, hóteis, supermercados e shopping centers.O eletroímã MRsistems ao ser energizado retém o dispositivo de segurança por meio de força eletromagnética, conforme o caso, a corrente eletromagnética pode ser interrompida de 3 (três) maneiras:a ) Por sensores (calor, fumaça, relê de tempo e falta de energia).b ) Por comando centralizado de disparos de alarme.c ) Por interruptor manual (quando se deseja que a porta permaneça fechada).Os eletroímãs MRsistems foram especialmente desenvolvidos segundo a norma "DIN" podendo ser fixado em portas, paredes, tetos, etc. Consome pouca energia podendo ser ligado a bateria de 12Vcc ou 24Vcc. 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Sites profissionais Webnode